quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Cantadas q pelamor! u_u

Eaai genteem? Danny d novoo por aquii \o/

Frase do diia " A vida é bela, paz & amor" *-* Ok, capenga mas profunda =P

Turmiinha do mal, hj eu vou falar sobre cantadas. Um assunto mt delicado, pq tem cada uma q pelamor heim? Parece q o menino n quer conquiistar, quer afastar isso sim! Mas não são só os homens com cantadas bizarras... alguns exemplos pra vcs:

menina: Vc é um Toddynho, posso chupar seu canudinho? - choquei agora! ioauioauaoiuaoia Falei q tem cada uma q pelamor :O
menino: E aí gatinha, não sou Casas Bahiia, mas sou dedicação total a vc =B - aaff, se o objetivo é espantar uma garota, acho q falando isso vc consege *-*

Mas não há só cantadas bizarras, há respostas q eu acho menos doloroso virar as costas!

menino: Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
menina: E eu não sabia que macaco falava! - noss, mancs total! oiauoaiuaoiu
menino: Se beleza desse cadeia, vc pegaria prisão perpétua
menina: Se feiura fosse crime, vc pegaria pena de morte! :O

Cantada bizarra com resposta comédia

menino: Meu coração disparou quando te vi!
menina: Socorro alguém me ajude! O moço tá tendo ataque cardiaco! - tenso .-.
menino: Oi gata, qual o seu celular?
menina: Tim, e o seu? - maan cadê um buraco pra eu enfiar a cara? Qualquer um q seja, me ajudaa o/

É isso azeitooninhas leitoras dessa maloca! O blog n é maloca não u_u eu tava seem o q diizer :O
beijoo e not me liiga é melhor um coment *-*

euseduzo.com

2 comentários:

  1. eu odeio essas cantadas nojentas ainda mais quando são de velhos eca .
    ainda mais q eu so uma pessoa muito educada sabe ai quando esses velhos ja vem falando comigo eu logo do um berro SAIII DAQUI VELHO BROXA :p
    suahsuashuashaushausahushas
    Beijos da Danii

    ResponderExcluir