sábado, 13 de fevereiro de 2010

HOOJE EU TO FELIZ \0


galeraa !!!! flavitchoo akee \0


geente aconteceeu tanta coisas ultimameente !! maais eu to FELIIZ


minha prima vai morrar aki perto de de kasaa!! aa gentee vaai zuuaa pakaas!!


HOJEE vamo bota essa budega pra funcionaa woow

POR QUE TEEM UM PULA-PULA NO POLO NORTE?

PRO URSOPOOLAR !! hahahahaha achei ingracadeenha ( DETALHE -- MEU IRMAO DE 4 anos me contou) =O ahushaushuahsuahh digitei urso polar no google e apareceu o urso atacando a gordinha !! RIIIDEMAAIS quando olhei a cara dela - tadinha gente -
o pior quando li a legenda da foto
o urso macho mordeu varias vezes a ' pobre donzela ', ela foi levada para o hospital e nao se sabe o tamanho da loucura!! LOUCURA MESMO ! , maais oque a criatura tem na cabeca para entrar na jaula dos ursos ??! CHOCANTEE '
TAAh maais vamo falar de piadas e deixar a gordinha se fu*
dah um ligue nesaa __ O COADOR E O CAFE_
oque o coador disse pro cafe?- lah vem esse neguinho encher meu saco! hahahahahaha
comediiia-- maais nada de preconceito POVAAO.
maais no meu caso lah vem minha mae me encher -- vo tenque vazaa
fikeem com papai do ceeu geenteem
beeijaaao
flw

Um comentário:

  1. oo blog de vcs e muitoo bom do muita rissada com ele uahsaushaushasuhsuahs
    flaa e Danii vcs säo cada coisa que eu riu litro chego a quaze falecer de rir suahsaushasuhasuahsaushaushasuahsaush. que bom q gostaram do video ^^
    beeijos beeijos beeijos

    ResponderExcluir