terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

VELHINHOS SAO MALZ


Oooii peoplees =P flavitcho ake ! maan ta mo suruba no meu msn! tipow falando com 7 pessoas ao mesmo tempo! aah hoje a danny edito as fotoos 0/ MUSIKINHA DE ALELUIA! hahahahahahaha aah hoje tive um sonho super master extranho ! sonhei que tava batendo numa velhinha =O tah ate os 10 enos eu acho , amava velhinhos ! ate que uma velhinha me deu uma bengalada e nos jornais soh aparecem velhinhos robando matando e se dorgano! hahahaahaha jah se foram os tempos que os velhinhos significavam bondade!

aai acoordei atrazado ! entrei na pirua e percebi uma coisa a tia da pirua eh alergica ao meu perfume ! ela comeca ter um monte de expirros extranhos ! MEDAAAO

maan oque me deixa puto eh que no meu colegio soh tem retardado ( excecao a uns ae!), serioo!

tipo a aula inteira falando merda! haushaushaahsu hoje eskutei cada coisa =p

OQUE UM FEIJAO FALO PRO OUTRO _ VOOC EH FEII JAAO !

ME PERGUNTA MEU NOME! -- ARLINDO ! + PODE CHAMAR DE LINDO PKEE PERDI O AR QUANDO TE VI!

ME PERGUUNTA MEU NOME ___ OGRO ! O GROSTOSSO

UM VELHINHO DE 88 anos DESEJA FAZER SEXO ! qual eh o nome do FILME? A ESPERA DE UM MILAGRE . ahushaushausha kada coisa viuu ! nao me aguento com esse povo do tanta rizada!!

GENTEE INDICA O BLOG PROS SEUS AMIGOS E TAALZ ! POORFAVOOR

aah meeu povo vo vaza

fikem com papai do ceeu -- amanha a danni vai eskrever

BEEIJAAAO
maaan meu pc eh uma merda! percebi uma coisa ele eh que nem puta , soh funciona apanhando = p aushausausuhsaushauh

2 comentários:

  1. gente bem bom o blog de vcs *-*
    e adorei o nome de vcs tbm
    principalmente o dani *-*
    pq e igual o meu usahsuahsauhs
    e o do flaá tbm.
    pq e do meu miguis *-*
    boa sorte pra escreverem amanha :d
    comentem o meu bloguinho lindo hihi

    ResponderExcluir
  2. aah valeeeu moreee
    pode deixaa vo comentaar siim!!

    ResponderExcluir