segunda-feira, 19 de julho de 2010

WELCOME \0/



heey People , flaavitcho ake \0/

faz muito teempo que nao postamos ake , FATO#
Mais hoje o sol bateu em minha janela e me iluminou hahaha ,bem continuo exagerado.
Eu e a Daniela , nos desistimos de postar , uma perda de tempo!? Talvez , mais eu gosto disso !, e de fato DESISTIR NAO EXISTE NO MEU DICIONARIO- longa historia , eu recortei a palavra 'desistir ' do dicionario . Hehehe

Noviiiidadeeees 10000000000000000000! \0/ , bem a daniela desencalhou !Nao issu nao ! =X HAUIHSA'

como de custume = PIADA DO DIA ! =P

Tinta Fresca-

Ao chegar perto da jaula do Leão, ela viu uma placa:
CUIDADO COM O LEÃO
Mais à frente, outra jaula, outra placa:
CUIDADO COM O TIGRE!
Mais à frente:
CUIDADO COM O URSO!
Depois chega a uma jaula que está vazia e lê:
CUIDADO: TINTA FRESCA!
Desesperada, a loira corre aos gritos:
GENTEEEEEE!
O TINTA FRESCA FUGIU!
O TINTA FRESCA FUGIU!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário