sexta-feira, 9 de abril de 2010

Gírias antigas

:O 3 anoos sem postar!! Pois é, vcs pensaram q iriam se livrar de Dannys? NUNCA! muahahaha
e aíi? como aanda a vida? A minha vai mt boaa =P faltam 7 dias proo show maiis FODA q poderia existir: meu- eh, meu e n divido com ninguém! - DIVO Luan Santana! ha já esperei tanto tempoo q nem tô mais aguentando... voo dar uma de loca por lá hahahaha voo chorar, pular, berrar...
mudando de assunto, senão o Flavio me mata! Ele n aguenta mais me ouviir falando do Luan :s

Na páscoa meu avô escondeu meu ovo!! ha voltei proos 5 anos de idadee \o/ fui seguindo as pistas e chegeu ao Diamante Negro =D kkkkkkkkkkkkkkk'

Affs, tava olhando umas gírias antigas q peloamor!! Leiam...

Fulano: Firme na paçoca?
Ciclano: Opa, na crista da onda!
Fulano: Hoje eu vi uma botina pra vender que era uma belezura!
Ciclano: E por que não comprou?
Fulano: Tô sem nenhum tutu no bolso. Tô matando cachorro a grito!
Ciclano: Que furada...
Fulano: Mas e você, o que me conta?
Ciclano: Ontem eu fui pra uma festa supimpa! Tinha cada gata babante... Maior brasa, mora?
Fulano: Cêis deram uns malho?
Ciclano: Até queria, mas me deram a maior bota! Saí mó grilado...
Fulano: Pela madrugada!
Ciclano: Nossa, olha a hora!! Vou xispar daqui, tenho que pegar o fedelho do Beutrano no colégio! o fidumégua* não sabe voltar sozinho pra casa :s
Fulano: Eu também tenho que sair, preciso tirar uma água do joelho!
Ciclano: Até mais bicho!

*fidumégua: filho de uma égua

hahahahahahaha depoiis dessa conversaa, preciso me matar, já volto! beijooo :*
Imagem de hoje: cachorro do DH

Nenhum comentário:

Postar um comentário