sexta-feira, 5 de março de 2010

Show Luan Santana

Oii gente, depois de 5000 anos sem postar Danny tá aqui postando \o/
Essa vez tô com uma novidade saíndo do fornoo!! Meu pai acabou de comprar meu ingresso para o show do gato mais gato, do melhor cantor, melhor compositor aaaaah melhor tudoo da musica sertaneja: LUAN SANTANA! ele é meu bb =B
Nem tô acreditando q eu vo :O meu paiiii é foda elee comproou xD choreii quando foi confirmada a compra! tá pode ser exagero e tals, mas cara vai ser mt massa! Aiinda mais se o Ander for =B

Campanha: Luan Santana com o Ander \o/

Táa, eu tenho certeza q vou ter um trecoo quando ele entrar no palco... vou gastar 5.000 lenços de papel de tanto chorar, vou ter q levar um oculos escuro pq meus olhos parecerão 2 bolas de basquete .-.
Se o Ander for, ele tem q me aguentar muahahahaha [/parei

"Pois só quem sonha, consegue alcançar!" eu sonheii e alcancei! eu vou ao show doo Luan \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário