segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Contra "Ronaldo"


Aff Aff ff, tem coisa mais irritante e ultrapassada do que falar "RONALDO"? Ow coisa irritante, viu? Táa, a Danny aqui tá revoltz com isso... até quando essa porcaria vai ser falada? Já tá irritando, qualquer coisa é a porra de "RONALDO" ah vsf! Dá vontade de virar na cara da pessoa e dizer: "RONALDO o caralho, vai pro inferno q tu ganha mais, ok? Pára de ficar repetindo os outros!" N suporto maiiiiiis! Eu quero matar meu irmão, parece q ele só sabe dizer isso! Exemplos:



Danny: Vem almoçar!
Gui: Ronaldo!
Danny: Quer almoçar?
Gui: Ronaldo!
Danny: O q vc quer comer?
Gui: Ronaldo! tenso .-.
Danny: Ah vsf!
Gui: Ronaldo!

Ou mato o Zina, ou o Ronaldo, ou o meu irmão! Pq n é possível, se n matar um dos 3 eu acabo me matando! N dá pra variar um pouco? Não, a mentee é pequena, limitada...
Maals é q eu já n aguento maiis!! Falem "PAZ" é maiis bonito e construtivo =P
Campanha " Contra bordão RONALDO"

beijãoo e fui people

Nenhum comentário:

Postar um comentário