sábado, 3 de abril de 2010

PASCOOA ~




Feeliiiz pascooa para todos !! sim hoje eu to feliz , idai nao pode ? SIHASIHAISh
meeu pc jah taah consertadoo GRACAAAS A DEUUS !!!
piadaas do dia__
Você sabe por que os dinossauros põem muitos ovos?
- Porque eles têm milhões de anos...
Você sabe o que a passarinha disse para o passarinho?
- Eu quero Danoninho!
IHAISHIAHIAUHSIAH comeediiia
dica do dia - quando tudo estiver perdido , mande um foda- se e seje feliz !! fik a dik!!
GEENTE eu tenho trauma de coelho -- tipow eu tinha um coelhinho , ae eu deixeei ele na gaiola dele e fui dormir e taalz , acordei de manha normaal , tipow tava frio , fui coloca comida na gaiola dele e ele tava morto =X maan nunca fikeei taao tristee , amaava akele coelho , o nome dele era bunny ( meeu irmao deu o nome ) IHASIHAISHIAh
saaudadeee !! (L
fikeem com papai doo ceeu 8)
GANHEEEM MUIIITOS OVOOS !! AUHSIAHSIAHS
Bye

Um comentário:

  1. adoreii esse post suahsuahsau eu rii das piadas suahsauhsauhsaushausha
    eu tinha um coelinho quando era menor mais ele fugiu :(
    gente vcs acreditam q minha mae fez eu procurar minhas páscoa cara tenho 16 ans e ainda tenho q fica procurando q vontade de matar um hihihihi
    beijo beeijos
    voltareii mais vezes

    ResponderExcluir