sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

apresentação

Olá pessoinhas infelizes do meu Brasil =P

1º post \o/ é nóis cambada! São 2:42 da manhã, por isso o post pode sair uma porcaria porque tô quase dormindo no teclado, mas enfiim... vou continuar *-*
Desde q me conheço - se não me engano, faz tempo - sou a Danny. Eu não tenho nada pra fazer então resolvi criar esse blog com o Flavio pra ver se faço alguma coisa de útil na minha vida - além de comer e dormir =B - e também pra compartilhar nossas idiotices kkkkkkk' Tá, eu exagerei um pouco, n sou tão inutil assim não! oiasuoiausioas
Com o tempo, vcs vão ver q a gente n presta + qual o problema? Ninguém presta mesmo... [/parei
Vamos ao q interessa né?! Pro meu primeiro post, achei legal mostrar umas placas de aviso q são realmente de dar orgulho para o nosso lindo país! Começando com a ótima educação e alfabetização de nosso povo *-*



Se a linguiça é boa eu já não sei... mas em relação ao português...



Essa pessoa deve ter algum preconceito com a letra "c" e outra coisa, que roubo cobrar R$ 3,00 por laranja!



Lindo pleonasmo não acham? Se é gelo, é gelado [/FATO dãar

Mas não é só de placas lindas como essas que devemos lembrar. Existem mesmo placas que devemos ter orgulho



Pra mim - e espero q pra vcs também - é uma tremenda falta de educação uma pessoa "normal" parar em vaga de deficiente. Usei aspas pq pra parar em vaga de deficientes sem realmente precisar não pode ser totalmente normal, é uma pessoa com total falta de caráter, ética! O que custa procurar por mais vagas? Ou então ficar um pouco mais longe da entrada do local? É realmente lindo quando você vai ao shopping e o estacionamento está cheio. Você vê uma vaga livre, mas é de deficientes e faz a coisa certa que é procurar por uma outra vaga. Mas depois um fdp para na vaga de deficientes. Ah cara, é uma falta de educação imperdoavel!

E agora uma placa pra acalmar meus nervos - me revolto com pessoas sem educação!



Beijo pra vcs e um ótimo fds *-*

Um comentário:

  1. muitoo bom adoreii
    tive q rir desse poste.
    esse português ta lindoo
    suashaushaushasuahsuasuh
    riii litroos
    vou estar sempre aquii
    bjs

    ResponderExcluir